O ator Hong Kim Shoo, estrela da série LAO do Animaw TV, concedeu uma entrevista à revista americana TV & Movies. Nela, o ator comenta o retorno da série e sua saída da aposentadoria.
Leia a seguir uma tradução da entrevista:
O ator chinês Hong Kim Shoo está retornando à tv. A série "Lao", que esteve no ar por três temporadas na década de 1980, voltará a ser produzida, estreando novos episódios já na próxima temporada, pelo canal da tv a cabo Animaw TV US.
Em uma rápida passagem por Nova York, o ator de 80 anos concedeu uma entrevista ao TV & Movies.
TV&M - Como é retornar à sitcom "Lao" após 20 anos?
HKS - Para mim é simplesmente fantástico. Esse foi meu último trabalho. Achava que não atuaria mais e estava conformado com isso. Ao me convidarem fiquei completamente surpreso e aceitei logo. Não pude deixar essa oportunidade passar.
TV&M - Como foi que esse convite aconteceu?
HKS - Estava eu em minha casa em Hong Kong quando recebi um telefonema do Tom Brown. Ele disse que gostaria de ter uma reunião comigo, para tratar sobre um retorno da série. Foi então que ele e Warren Harret foram até Hong Kong, onde nos encontramos e ambos disseram o interesse em retornar com "Lao". Por fim também me convidaram e acabei aceitando naquele momento mesmo.
TV&M - E sua idade? Será o ator mais idoso estrelando uma série de tv. Isso atrapalharia?
HKS - Uma coisa que aprendi todos esses anos é que o que realmente importa é como nos sentimos emocionalmente, mentalmente. Digo que me sinto preparado, interessado. Apenas isso. Não acredito que possa vir a atrapalhar em nada. Não é um programa de ação, aventura. É uma simples sitcom, no formato tradicional, com auditório e roteiros fáceis de decorar... (risos) Está sendo incrível.
TV&M - E o público? Já está havendo retorno do público?
HKS - Sim. É a melhor parte, na minha humilde opinião. Meus netos sempre me mostravam homenagens que os fãs colocavam na Internet. Eles estiveram presentes sempre e esão ansiosos com a estreia. Espero também poder atingir um novo público.
TV&M - Como serão as estórias?
HKS - Colaborei com uns dois roteiros até agora. É uma equipe nova, sem dúvidas, mas extremamente competente e, principalmente, criativa. As estórias que tivemos há 20 anos atrás foram inigualáveis. Mas tenho certeza que está sendo produzido uma material novo fantástico. Como tem de ser. Engraçado, divertido, alegre. Com um toque dos anos 80... mas atual.
TV&M - "Lao" será atualizada para os dias atuais ou permanecerá nos anos 80?
HKS - Assim como era de se esperar atualizamos a série. Terão se passado 20 anos. O mercado exige isso. E o público também. Como colocaríamos o mesmo Lao se o ator envelheceu. Os outros atores remanescente do elenco original também. Acrescentamos novos personagens e abrimos a possibilidade para novas e igualmente excitantes situações. Está ficando muito bom.
TV&M - Durante esse tempo em que esteve afastado da indústria muita coisa mudou. Como é voltar a trabalhar?
HKS - Só posso dizer que é revigorante. Muitas coisas realmente mudaram. A tecnologia evoluiu. As técnicas são outras. Mas a arte permaneceu a mesma. É com ela que me identifico e a ela me dedico. As dificuldades são passageiras. É só questão de adaptação;
TV&M - Para encerrar, quais são suas expectativas quanto ao retorno de "Lao" à tv?
HKS - Tenho certeza que fará o mesmo sucesso. Talvez até mais. As pessoas estão tão ansiosas pelo retorno de "Lao" tanto quanto eu. É esperar para ver.
[Este texto e seu conteúdo são fictícios.]
comentários: 0
Postar um comentário